Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irina Shayk não responde perguntas sobre romance com Kanye West

Os boatos de um romance surgiram em meio ao divórcio do rapper e Kim Kardashian, 40, com quem foi casado por seis anos e tem quatro filhos

Irina Shayk não responde perguntas sobre romance com Kanye West
Notícias ao Minuto Brasil

07:50 - 17/09/21 por Folhapress

Fama IRINA-SHAYK

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo Irina Shayk, 35, foi rápida em dispensar perguntas dos jornalistas nesta quinta-feira (16) sobre seu relacionamento com Kanye West, 44, segundo o Page Six. Os boatos de um romance surgiram em meio ao divórcio do rapper e Kim Kardashian, 40, com quem foi casado por seis anos e tem quatro filhos.

Shayk sempre esteve aberta a discutir sua vida amorosa em geral, incluindo o ex Bradley Cooper, 46, mas desta vez ela se calou. Em junho, o tabloide inglês Daily Mail publicou fotos de Shayk e West em uma viagem romântica em um luxuoso hotel butique em Provence, na França.

"Amanhã vai rolar um boato de que estou namorando meu porteiro, certo? Então, depois de amanhã, será outra pessoa", disse a modelo à revista HighSnobiety. "Olha, sempre há algo lá, e estou apenas guardando para mim", acrescentou ela.

Fontes confirmaram ao Page Six em junho que a ex-esposa de West, Kim Kardashian, sabia do relacionamento entre os dois antes de se tornar público. Mas o romance entre Shayk e West parece ter perdido fôlego dentro de um mês após a viagem. "Ela gosta dele como amigo, mas não quer um relacionamento com ele", disse uma fonte.

West tem alimentado rumores de que está à beira de uma reconciliação com Kardashian. Em agosto, ela compareceu ao evento de seu último álbum, "Donda", usando um vestido de noiva.

Shayk preferiu elogiar o ex Cooper. "Ele é um pai totalmente ativo sem babá. Lea saiu de férias com ele por quase duas semanas, não liguei para eles nenhuma vez."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório