Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mônica Martelli diz que não assiste aos filmes que fez com Paulo Gustavo

O humorista morreu em maio em decorrência de complicações da Covid-19

Mônica Martelli diz que não assiste aos filmes que fez com Paulo Gustavo
Notícias ao Minuto Brasil

18:45 - 24/09/21 por Folhapress

Fama MÔNICA-MARTELLI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mônica Martelli, 53, contou que não tem assistido aos filmes que fez com Paulo Gustavo (1978-2021). "Minha vida hoje é uma vida antes e depois, porque você tem que inventar uma vida sem aquela figura que era tão presente", disse a atriz e apresentadora, recordando o humorista que morreu em maio em decorrência de complicações da Covid-19.

"Uma pessoa como Paulo Gustavo, com a personalidade que ele tinha, e o tamanho que ele ocupava na minha vida, a gente tinha muitos projetos juntos", contou a atriz em conversa com Ana Furtado, no É de Casa (Globo), deste sábado (18). Eles atuaram juntos nos longas "Minha Mãe É Uma Peça - O Filme" (2013), "Os Homens São de Marte e É Pra Lá Que Eu Vou" (2014) e "Minha Vida em Marte" (2018).

"É diariamente tentar que a dor não seja maior que a alegria que foi ele ter feito parte da minha vida. Ter tido a convivência que eu tive com um cara como Paulo Gustavo, que foi um gênio, foi um privilégio que eu vivi", disse Martelli, destacando que o contato com a natureza a ajudou a se reconectar consigo mesma após os momentos difícies vividos com a crise sanitária mundial.

"Eu sou uma pessoa otimista, uma mulher alegre. Só que essa obrigação de ser feliz o tempo inteiro é muito pesada, porque nós temos momentos de tristeza e angústia. E eu na pandemia tive muitos momentos assim e as plantas vieram num momento muito importante para mim", disse a artista, relembrando que cresceu em uma casa com árvores frutíferas. "A natureza tem aquela capacidade do encantamento".

Em julho, a atriz se desculpou após duras críticas por comparecer ao aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa, 26. "Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim."

"Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país", completou a apresentadora, que disse ter sido testada para comparecer ao evento de 20 pessoas.

Ela recebeu o apoio da irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, que na ocasião publicou no Instagram Stories uma frase do médium Chico Xavier (1910 - 2002) e marcou Martelli. "A melhor maneira de aprender a desculpar os erros alheios é reconhecer que também somos humanos, capazes de errar talvez ainda mais desastradamente que os outros."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório