Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gisele Bündchen critica ódio contra modelo que fez declaração antivacina

"Não posso acreditar no ódio direcionado a ela por expressar seus sentimentos. A única forma de criar um mundo melhor é através de compaixão e aceitação", afirmou Gisele

Gisele Bündchen critica ódio contra modelo que fez declaração antivacina
Notícias ao Minuto Brasil

11:36 - 19/09/21 por Folhapress

Fama antivacina

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modelo holandesa Doutzen Kroes, 36, usou suas redes sociais nesta semana para fazer um desabafo sobre a obrigatoriedade da vacina contra Covid-19 imposta por alguns países e eventos. Em seu depoimento, ela fala em injustiça e afirma: "Não serei obrigada a tomar a vacina".


"Não consigo mais fechar os olhos à injustiça que está acontecendo bem na nossa frente. Apesar de minhas mãos estarem tremendo ao escrever isso, sinto que já é hora de ter coragem e dizer a minha verdade: não serei obrigada a tomar a vacina. Não serei obrigada a provar minha saúde para fazer parte da sociedade", disse ela, contrariando recomendação de especialistas.


A modelo continuou afirmando que não aceita exclusão com base no estado de saúde e que a "liberdade de expressão é um direito pelo qual vale a pena lutar, mas só podemos resolver isso unidos em paz e amor". Muitos internautas criticaram e muitos outros apoiaram a posição e a coragem da modelo.


Entre os que comentaram o post de Kroes nas redes sociais estão as brasileiras Gisele Bündchen, 40, e Lais Ribeiro, 30. "Não posso acreditar no ódio direcionado a ela por expressar seus sentimentos. A única forma de criar um mundo melhor é através de compaixão e aceitação", afirmou Gisele.


Já Laís respondeu apenas com a palavra "Amém", mas ambas foram bastante criticadas por brasileiros. "Desserviço de vocês. Vivem em uma bolha, longe do que a maioria vive", "empatia temos que ter pelas pessoas que morreram" e "empatia na pandemia é se vacinar" foram alguns comentários.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório