Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas Guimarães e Lary Bottino têm torcida para entrar em A Fazenda 13

Ambos entrariam nos lugares deixados por Fernanda Medrado e Nego do Borel

Lucas Guimarães e Lary Bottino têm torcida para entrar em A Fazenda 13
Notícias ao Minuto Brasil

19:57 - 28/09/21 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os nomes de Lucas Guimarães e Lary Bottino estão entre os mais especulados pelo público para entrarem em A Fazenda 13 (Record). Fãs têm alçado os nomes de ambos aos primeiros lugares entre os assuntos mais comentados.

Ambos entrariam nos lugares deixados por Fernanda Medrado, que pediu para sair, e Nego do Borel, expulso e acusado de estupro.
Marido de Carlinhos Maia, Guimarães não foi visto nos Stories do comediante nas últimas 24 horas. Maia deu uma festa para várias pessoas em sua vila e os seguidores começaram a pensar que a entrada dele no reality pode ser real.

Na internet, a torcida tem sido grande. "Se o Lucas Guimarães entrar na Fazenda ele já ganhou, não é só por torcida não, o cara é muito do bem e sensato", escreveu uma fã.

"Se o Lucas Guimarães for, saibam que ele tem grandes chances de ganhar. Se for para depender da influencia que o Carlinhos Maia tem", opinou outra seguidora.

Já Lary Bottino tem sido especulada também por sites de fofoca que afirmam que ela pode entrar em plena sexta-feira (1) no meio da próxima festa do reality.

Procurada, a Record diz que não pode dar informações sobre o futuro do jogo, mas aponta que, caso alguém entre, precisaria passar por testes e período de isolamento antes.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório