Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mileide vence a Prova de Fogo em A Fazenda 13

Os participantes tinham de ficar se posicionando de cada lado da plataforma para inclinar o labirinto de maneira sincronizada e conjunta com o peso do corpo

Mileide vence a Prova de Fogo em A Fazenda 13
Notícias ao Minuto Brasil

20:05 - 03/10/21 por Folhapress

Fama REALITY-A FAZENDA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mileide Mihaile, 32, foi a vencedora da Prova de fogo deste domingo (3) do reality A Fazenda 13 (Record). Com a vitória, a influenciadora digital poderá escolher o quarto integrante da Roça da semana.
Mileide competiu com Aline Mineiro e Tiago Piquilo, que perderam a disputa e foram diretamente para a Baia. A peoa e o peão puxaram Victor e Rico, respectivamente.


A prova tinha como objetivo encaçapar três bolinhas em três buracos no meio de um labirinto circular localizado em uma plataforma. Para isso, os sorteados formavam trios com outros peões escolhidos na casa.


Mileide compôs sua equipe com Bil Araújo e Victor Pecoraro, Aline Mineiro escolheu Valentina Francavilla e Dayane Mello, e Tiago Piquilo optou por Erasmo Viana e Dynho Alves em seu time.


Os participantes tinham de ficar se posicionando de cada lado da plataforma para inclinar o labirinto de maneira sincronizada e conjunta com o peso do corpo. A prova exigia equilíbrio, estratégia, sincronismo e agilidade.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório