Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Documentário sobre Brittany Murphy mostra últimos dias de vida da atriz

A atriz foi encontrada morta em 2009 aos 32 anos, no banheiro de sua casa em Los Angeles

Documentário sobre Brittany Murphy mostra últimos dias de vida da atriz
Notícias ao Minuto Brasil

06:12 - 08/10/21 por Folhapress

Fama Óbito

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um novo documentário da HBO Max, que será lançado nos Estados Unidos em 14 de outubro, vai apresentar detalhes sobre os últimos dias de vida de Brittany Murphy. A atriz foi encontrada morta em 2009 aos 32 anos, no banheiro de sua casa em Los Angeles.

Segundo a People, a maquiadora Trista Jordan diz no documentário, chamado "What Happened, Brittany Murphy", que a artista não parecia ser ela mesma em seus últimos meses. "Seus olhos estavam fundos e ela parecia tão triste [...] Ela estava com muita dor", afirmou Jordan, que trabalhou com Murphy no último filme feito por ela, "Something Wicked".

O passado de Simon Monjack, marido da atriz que morreu cinco meses após ela, também é explorado no documentário. Cynthia Hill, diretora da produção, afirma que Monjack era um indivíduo perturbado, acostumado a enganar as pessoas e que a atriz foi uma de suas últimas vítimas.

Elizabeth Ragsdale, ex-noiva de Monjack, também se pronuncia no documentário e diz que foi abandonada por ele enquanto estava grávida.

Apesar de todo o drama que envolveu a morte da atriz, Buddy Dad, produtor do projeto, diz que todas as pessoas envolvidas ouvidas no filme fizeram questão de lembrar o quanto Murphy era generosa, atenciosa e preocupada com as pessoas ao seu redor.

Laudo inicial apontou que a atriz morreu em decorrência de pneumonia, anemia e "intoxicação por múltiplas drogas". Mas em 2013, um novo exame de toxicologia ordenado pelo pai da atriz indicou que a verdadeira causa da morte teria sido envenenamento.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório