Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Juan Paiva será melhor amigo que se decepciona com Cauã Reymond em novela

Juan Paiva será melhor amigo que se decepciona com Cauã Reymond em novela

Juan Paiva será melhor amigo que se decepciona com Cauã Reymond em novela
Notícias ao Minuto Brasil

12:19 - 10/10/21 por Folhapress

Fama JUAN-PAIVA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Juan Paiva, 23, vai dar vida a Ravi em "Um Lugar ao Sol", novela de Lícia Manzo que estreia na faixa das 21h em novembro na Globo. O personagem será um dos melhores amigos de Christian, papel de Cauã Reymond, 41.
"O Christian é como se fosse um irmão mais velho para o Ravi", explica o ator. "Um pai, um melhor amigo. Ele tem respeito e grande admiração pelo Christian ter cuidado dele. Ter dado amor e carinho e ensinado ele a ler e a escrever."


Os dois se conheceram em um orfanato de Goiânia, mas a diferença de idades faz com que passem quase 10 anos separados. Quando Ravi faz 18 anos, ele é acolhido por Christian no Rio.


"O Ravi foi adotado por uma família e depois foi devolvido porque ele tinha um déficit de atenção", conta Paiva. "Ele não sabia lidar com os problemas e ficava muito nervoso. As famílias que o adotavam não tinham muita paciência para a energia do garoto. Ele sempre teve um vazio no peito por essa ausência dos pais. Então, para o Ravi, o Chris é tudo."


Porém, a relação entre os ficará estremecida quando Christian assume o lugar do irmão gêmeo, Renato. "O Christian na verdade muda a personalidade quando assume o lugar do Renato, e isso é um baque para o Ravi porque ele começa a perceber a ambição do amigo", lamenta.


"O Ravi não é a favor da forma de viver que o Christian acaba adotando", comenta. "Se for para ele ter conquistas materiais, que seja pelo mérito dele, através do esforço. O Ravi acredita muito no estilo de vida desta forma. De correr atrás, de acreditar. E ele está o tempo todo tentando trazer o amigo para a essência, para terra, pôr os pés no chão."


Outro fator complicador é que ambos acabam gostando de Lara (Andréia Horta), colega de trabalho de Ravi. Christian acaba ficando com ela, o que deixa o amigo magoado.


"No Rio, o Ravi conhece a Lara através de um emprego e se apaixona imediatamente", adianta Paiva. "Ele tem uma grande admiração por aquela mulher. Depois ele até renuncia a ela pelo amigo. Para ele, o importante é os três se unirem para tentar viver a vida de outra forma. Só que não acontece da forma como ele imaginava, já que Christian resolve assumir o lugar do Renato."


Depois, Ravi vai se envolver com Joy (Lara Tremouroux), que acaba engravidando dele. Com isso, o rapaz vislumbra a possibilidade de finalmente ter uma família de verdade.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório