Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Xuxa chama Bolsonaro de genocida e pede que eleitores saiam de sua rede social

A apresentadora rebateu um vídeo onde Bolsonaro surge reclamando do passaporte da vacina da Covid-19

Xuxa chama Bolsonaro de genocida e pede que eleitores saiam de sua rede social
Notícias ao Minuto Brasil

05:12 - 13/10/21 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Xuxa, 58, está na bronca com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em vídeo reproduzido em suas redes sociais, ela repercutiu e respondeu ao presidente sobre o motivo de ele ter sido barrado no jogo do Santos no domingo (10).

Na ocasião, a Vila Belmiro recebeu público, e o presidente perguntou por qual razão não poderia entrar no estádio, que solicitava a todos comprovante de vacinação. Segundo ele, teria "mais anticorpos do que quem tomou a vacina".

"Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas. Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem", começou Xuxa.

Em outro trecho, ela xinga o presidente. "Quem não faz isso, não segue as regras mundiais é genocida (e ainda tem gente que vai querer argumentar). Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora", publicou.

Em maio, Xuxa, a atriz Julia Lemmertz, o youtuber Felipe Neto, o ex-futebolista Walter Casagrande e o escritor Raduan Nassar assinaram um pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro protocolado pelo Movimento Vidas Brasileiras. A solicitação foi baseada na "condução desastrosa" da epidemia de Covid-19 pelo governo federal.

Em dezembro de 2020, a apresentadora já havia criticado Bolsonaro depois que ele decidiu zerar os impostos para importação de armas.

"Era o que estava faltando para a gente, compras de armas sem taxas, as praias cheias, os bares cheios, as lojas e ruas lotadas. Puxa, que orgulho do nosso país!", escreveu ela no Instagram.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório