Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bolsonaro rebate Xuxa após ela pedir que apoiadores dele deixem de segui-la

A apresentadora pediu que quem apoiasse Bolsonaro a deixasse de segui-la

Bolsonaro rebate Xuxa após ela pedir que apoiadores dele deixem de segui-la
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 13/10/21 por Folhapress

Fama Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) respondeu a críticas que a apresentadora Xuxa, 58, fez contra ele nas redes sociais. Em publicação nas redes sociais, a apresentadora havia pedido que quem o apoiasse deixasse de segui-la.

"Se você apoia Xuxa, peço que nos siga", respondeu Bolsonaro. "Seria uma satisfação apontar fatos omitidos para que possamos sempre melhorar e unir nosso país!"

A publicação inicial da apresentadora foi motivada por uma fala do presidente reclamando de ter sido barrado ao tentar assistir a um jogo do Santos no último domingo (10). Na ocasião, a Vila Belmiro recebeu o público que apresentou comprovante de vacinação -o que Bolsonaro não quis fazer.

"Estamos em uma pandemia, a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, já morreram 600 mil pessoas", lembrou Xuxa. Ela explicou por que se faz necessário apresentar esse tipo de comprovação: "Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde pedem".

"Quem não faz isso, não segue as regras mundiais, é genocida (e ainda tem gente que vai querer argumentar), por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo", pediu. "E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora."

Em maio, Xuxa, a atriz Julia Lemmertz, o youtuber Felipe Neto, o ex-futebolista Walter Casagrande e o escritor Raduan Nassar, entre outros, assinaram um pedido de impeachment de Jair Bolsonaro protocolado pelo Movimento Vidas Brasileiras. A solicitação foi baseada na "condução desastrosa" da epidemia de Covid-19 pelo governo federal.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório