Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nasce Lara, filha de Junior Lima e Mônica Benini

Lara é a primeira neta de Xororó e Noely Lima, que já são avós também de Otto, filho de Junior e Mônica, e Theo, filho de Sandy e Lucas Lima

Nasce Lara, filha de Junior Lima e Mônica Benini
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 15/10/21 por Folhapress

Fama JUNIOR-LIMA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Junior Lima, 37, e a mulher, a designer Mônica Benini, 35, surpreenderam os fãs nesta quinta-feira (4) ao compartilhar uma foto da segunda filha. Lara nasceu no último domingo (10). O casal costuma publicar fotos com o primogênito Otto, 4, mas sem mostrar o rosto.


Junior e Mônica publicaram a mesma foto no Instagram. O cantor disse que não consegue descrever o tamanho da felicidade. "Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor!!! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!!!"


Mônica escreveu em seu perfil no Instagram que a menina chegou cheia de saúde e como uma avalanche de sentimentos. "Chegou mostrando que não veio para completar nossa família à toa. Já ressignificou, transformou e ensinou um tanto...Sou pura gratidão e amor! Bem vinda, filha!"

Vários famosos comentaram o nascimento da filha do casal no perfil de Junior. A apresentadora e humorista Dani Calabresa desejou felicidade para o casal. O apresentador do Globo Esporte Felipe Andreoli escreveu: "Linda. Que alegria, família! Beijo nos quatro."

Lucas Lima, cunhado de Junior, comentou que "começou o festerê". O avô Xororó também não escondeu a alegria do nascimento da neta e escreveu: "Que Deus continue nos abençoando com muita saúde meus filhos!"

Lara é a primeira neta de Xororó e Noely Lima, que já são avós também de Otto, filho de Junior e Mônica, e Theo, filho de Sandy e Lucas Lima.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório