Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ryan Reynolds anuncia período sabático e Blake Lively faz piada

Ele escreveu que acabou de finalizar as gravações do filme musical "Spirited", no qual contracena com Octavia Spencer e Will Ferrell

Ryan Reynolds anuncia período sabático e Blake Lively faz piada

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

06:35 - 18/10/21 por Folhapress

Fama RYAN-REYNOLDS

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) - O ator Ryan Reynolds anunciou em seu perfil do Instagram que vai tirar um período sabático das gravações de filmes.

Ele escreveu que acabou de finalizar as gravações do filme musical "Spirited", no qual contracena com Octavia Spencer e Will Ferrell. "Não me lembro de ter aceitado participar de um filme tão desafiador nos últimos três anos", disse.

"É o momento perfeito para um período sabático do cinema. Vou sentir saudade de cada segundo que trabalhei com esse grupo talentoso de diretores e artistas. Nesses dias, bondade importa tanto quanto talento. Tive sorte de trabalhar com pessoas que têm os dois."

"Você é um ator, cantor e produtor incrível. Eu adorei trabalhar com você, Will e esse excelente elenco e equipe. Aproveite seu tempo de descanso", escreveu a atriz Octavia Spencer.

"Michael Caine fez isso primeiro", escreveu Blake Lively, esposa de Reynolds e mãe de seus três filhos, em referência ao ator Michael Caine, de 88 anos, e as especulações sobre sua aposentadoria, após declaração de que o filme "Best Sellers" seria sua última aparição no cinema.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório