Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paola Carosella anuncia fim do casamento com Jason Lowe

O casal estava junto desde 2013

Paola Carosella anuncia fim do casamento com Jason Lowe
Notícias ao Minuto Brasil

05:54 - 20/10/21 por Folhapress

Fama PAOLA-CAROSELLA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A chef de cozinha ex-jurada do MasterChef Paola Carosella, 48, anunciou nas redes sociais nesta terça-feira (19) o fim do seu casamento com o fotógrafo irlandês Jason Lowe. O casal estava junto desde 2013.

Paola escreveu que precisava dizer a todos que o seu relacionamento com o Jason chegou ao fim. "Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também."

A ex-jurada do MasterChef falou que em poucas semanas fará "49 anos, 7X7". Segundo Paola, para quem acredita em setênios e sua força como ela, é um momento único e mágico. "Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz."

Paola afirmou que o canal no YouTube, que ela tinha em parceria com o ex-marido, continua. "Será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia."

Em março deste ano, a chef de cozinha revelou que recorreu à terapia de casal em 2020. Durante a quarentena, Paola afirmou ainda que se aproximou da sua filha, Francesca, fruto de um relacionamento anterior. "A pandemia trouxe uma conexão com minha filha e me apresentou à terapia de casal."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório