Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Visky é alento para os fãs da novela 'Verdades Secretas'

"Verdades Secretas 2" estreou nesta quarta-feira (20) como a primeira novela lançada em uma plataforma de streaming no Brasil

Visky é alento para os fãs da novela 'Verdades Secretas'
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 22/10/21 por Folhapress

Fama Novela

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Não tem mais a sedução endinheirada de Alex Ticiano (Rodrigo Lombardi) e as ironias cruéis de Fanny Richard (Marieta Severo). Ele morreu e ela vendeu a agência de modelos e foi para Paris com um garotão. Mas Visky (Rainer Cadete) está lá, um alento para os saudosos da parte 1 de "Verdades Secretas", exibida em 2015 pela Globo.

"O Rainer Cadete nasceu pra fazer o Visky", comentou um fã após a estreia da parte 2 da novela. "Eu amo o Visky", declarou outro.

Ao som de Letrux, em "Flerte Revival", Visky aparece na segunda metade do primeiro episódio de "Verdades Secretas 2", agora no Globoplay.

De cabelo azul e mais poderoso, ele reencontra a amiga Angel (Camila Queiroz) e comemora. "Luzes para a rainha", pede ao entrar no estúdio em que terão a primeira conversa do reencontro após anos de distância. "Virei a booker mais bafoneira do mercado", avisa sobre a nova fase da agência, agora sob a direção de Blanche (Maria de Medeiros).

"Que saudade eu estava desses dois", revelou Cadete nas redes sociais sobre as cenas com Camila. "Que delícia ver essa estreia e voltar a sentir toda essa energia que o Visky me proporciona".

O primeiro episódio mostra que estão de volta também as rusgas entre o booker e Lourdeca (Dida Camero), a funcionária da contabilidade. E também foram preservadas as tiradas ácidas e cheias de humor de Visky. "Eu devia fazer a ofendida", ele diz ao lembrar que Angel sumiu ao casar e ficar rica.

Blanche, a cafetina da segunda fase da novela, herdou de Fanny as bajulações do personagem de Cadete. "Absoluta", ele fala, afetado, ao dirigir-se à nova proprietária da agência. Nas redes sociais, tem gente achando que o booker esqueceu muito rápido a chefe Fanny...

Outros personagens seguem na parte 2, como a própria Angel. A ex-modelo, no entanto, perdeu a ingenuidade adolescente. No primeiro episódio, expulsa da mansão em que ainda mora, em Valinhos, no interior de São Paulo, a mãe (Araides, personagem de Maria Luisa Mendonça) de um irmão não reconhecido do marido, Guilherme (Gabriel Leone), morto em um acidente misterioso.

A sensualidade sem pudor de Giovanna Lovatelli Ticiano (Agatha Moreira) também está de volta. No primeiro episódio, foi ela a protagonista da cena mais quente, e coreografada, ao lado do detetive Cristiano (Romulo Estrela).

Uma coreógrafa de dança erótica foi contratada para ajudar os atores nas cenas de sexo. "É mais sobre a iminência do que sobre o ato. A gente conta o sexo, não só nos beijos e agarros, a gente mostra na luz, na direção de arte, na trilha, na dança", disse a diretora Amora Mautner em entrevista sobre "Verdades Secretas 2".

O primeiro episódio deixou algumas dúvidas. Onde foram parar os imóveis e jóias que Alex havia dado para Angel e para a mãe dela, Carolina Brito (Drica Moraes)? Angel menciona o apartamento herdado da avó, Hilda (Ana Lúcia Torre), mas não fala nada sobre os presentes valiosos recebidos na época em que era amante do padrasto. Na parte 2, ela está falida após ficar viúva de um marido que perdeu os bens para as drogas.

"Verdades Secretas 2" estreou nesta quarta-feira (20) como a primeira novela lançada em uma plataforma de streaming no Brasil. O primeiro capítulo foi transmitido em uma live no Globoplay, com sinal aberto para não assinantes. Os dez primeiros episódios estão disponíveis na plataforma apenas para os assinantes -ao todo serão 50 capítulos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório