Meteorologia

  • 02 DEZEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adele tem chiclete mastigado por Celine Dion emoldurado

A cantora britânica revelou ainda que a música "My Heart Will Go On" de Dion é a música que ela mais tocou ao longo de sua vida

Adele tem chiclete mastigado por Celine Dion emoldurado
Notícias ao Minuto Brasil

06:02 - 22/10/21 por Folhapress

Fama Cantoras

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora britânica Adele, 32, não esconde de ninguém que é fã da cantora Celine Dion, 53. Ela revelou ao quadro "73 Perguntas", do canal da Vogue no Youtube, que tem um chiclete mastigado por Celine Dion emoldurado em sua casa.

Ela conta que o apresentador James Corden sabia do seu amor de fã pela cantora canadense e deu o quadro com o chiclete emoldurado, que conseguiu após trabalhar com a Celine Dion. "E então ele a fez cuspir o chiclete em um pedaço de papel e emoldurou para mim", disse Adele. "É a minha maior posse", disse com um sorriso.

A cantora britânica revelou ainda que a música "My Heart Will Go On" de Dion é a música que ela mais tocou ao longo de sua vida. Adele conheceu sua ídola em 2018 após assistir um de seus shows em Las Vegas e fez uma foto junto com ela.

Na época, Dion compartilhou uma foto com Adele, que estava usando um moletom com seu rosto. A cantora canadense disse que não pode fazer todos os shows devido a uma gripe. "Não pude fazer todos os meus shows, mas fiquei emocionada que Adele veio a um deles. Eu a amo muito!"

Adele se prepara para lançar um novo álbum no dia 19 de novembro, o primeiro em seis anos. No dia 15 de outubro, ela lançou "Easy On Me", o single de abertura do novo álbum "30".
O título do novo projeto da cantora é uma referência à idade com a qual começou a compô-lo, há três anos, uma época em que a intérprete de "Hello" e "Someone like you" passava por turbulências.

A artista inglesa, que atualmente mora em Los Angeles, confessou recentemente à revista Vogue o resgate e a catarse que esse novo álbum lhe proporcionou.

"Aos 30 anos, minha vida entrou em colapso sem aviso", disse Adele. "Tenho a sensação de que este álbum é primeiro autodestruição, depois autorreflexão e autorredenção".

Ela disse que o novo projeto também uma resposta às muitas perguntas de seu filho Ângelo, que em breve fará nove anos, ao divórcio dos pais e às mágoas que isso gerou.

A vencedora de 15 prêmios Grammy e um Oscar pela trilha sonora de Skyfall também explicou que perdeu 45 quilos devido ao vício em exercícios físicos. "Não se tratava de perder peso, mas de ficar mais forte e passar o máximo de tempo possível a cada dia longe do meu celular".

Mas os riscos ainda existem. "Tenho que estar pronta para ser famosa de novo, algo de que, como todos sabem, eu não gosto", disse ela à Vogue.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório