Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Encrenca volta a ter plateia e Cocielo diz que sonhava interagir com público

Essa será a primeira oportunidade para o novo elenco, que estreou no início do mês, interagir com o público

Encrenca volta a ter plateia e Cocielo diz que sonhava interagir com público
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 23/10/21 por Folhapress

Fama TV-PROGRAMA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O programa Encrenca, da RedeTV!, voltará a contar com plateia a partir deste domingo (24), segundo informações da própria emissora. Essa será a primeira oportunidade para o novo elenco, que estreou no início do mês, interagir com o público.


"Retomar a participação da plateia já será um grande passo, maravilhoso. Para mim, é uma realização pessoal de anos. Sempre foi um sonho poder interagir com o público, ter um programa de auditório, então vai rolar, será ótimo, e vamos crescer cada dia mais", afirma Júlio Cocielo.


Em comunicado divulgado pela RedeTV!, o comediante conta que estava ansioso. "A gente sente que o programa terá uma nova cara com a presença da plateia, uma interação muito maior. Aos poucos vamos colocando novos quadros e deixando o programa mais 'a nossa cara'".


Segundo a emissora, serão em torno de 25 pessoas, todas devidamente vacinadas com as duas doses da vacina, respeitando o distanciamento, utilizando máscaras e com álcool gel disponível. Ao todo, foi um ano sem plateia no programa, com totens no lugar das pessoas.


Cocielo estreou na atração no último dia 3 ao lado de Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto, e com direção de João Kléber. O elenco anterior, formado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, rescindiu o contrato em comum acordo com a emissora.


A equipe que deixou o Encrenca já anunciou um novo programa, o Perrengue na Band, que vai estrear no próximo dia 7. A atração seguirá nos mesmos moldes do que era exibido na RedeTV!, com os quatro comediantes comentando vídeos que viralizaram nas redes sociais durante a semana.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório