Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Advogado de Britney Spears quer investigação ao pai da cantora após tutela

Segundo o jornal The New York Times, o advogado Mathew Rosengart argumenta que o desejo repentino de Jaime Spears, 69, de encerrar a tutela depois de anos defendendo sua necessidade está ligado à esperança de que ele pudesse evitar essa apuração

Advogado de Britney Spears quer investigação ao pai da cantora após tutela
Notícias ao Minuto Brasil

09:40 - 14/11/21 por Folhapress

Fama BRITNEY-SPEARS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Britney Spears, 39, e seus fãs estão em festa pelo fim da tutela a que foi submetida pelos últimos 13 anos. Mas as polêmicas em torno do caso não devem acabar tão cedo. Isso porque o advogado da cantora quer uma investigação contra o pai da artista.

Segundo o jornal The New York Times, o advogado Mathew Rosengart argumenta que o desejo repentino de Jaime Spears, 69, de encerrar a tutela depois de anos defendendo sua necessidade está ligado à esperança de que ele pudesse evitar essa apuração.

A própria Britney relatou alguns dos supostos abusos durante uma audiência em junho, afirmando que foi drogada, forçada a trabalhar e impedida de tirar seu DIU. Ela pediu, na ocasião, que pessoas ligadas a sua tutela fossem investigadas, incluindo seu pai.

Desde então, outros relatos também apontaram abusos que teriam sido autorizados por Jaime Spears. O documentário "Controlando Britney Spears", do New York Times, chegou a apontar gravações irregulares de ligações da cantora e do interior de seu quarto.

Com isso, Rosengart quer uma apuração da gestão feita pelo pai da cantora e pela empresa indicada pela Justiça na época para ajudá-lo, a Tri Star Sports & Entertainment Group. Nos arquivos mais recentes, os advogados de Jaime Spears afirmam que ele "não tem nada a esconder".

Eles acrescentaram que "apoiam um exame completo e transparente da tutela e têm toda a confiança de que essa revisão vai acabar com a especulação bizarra, grosseira e irresponsável que tem acompanhado o circo da mídia em torno desses procedimentos."

Segundo o New York Times, os advogados da Tri Star também negaram que os funcionários da empresa tivessem qualquer controle sobre o tratamento médico da cantora ou os protocolos de segurança, incluindo vigilância eletrônica oculta.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório