Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta vai homenagear Marilia Mendonça no Grammy Latino

A funkeira disse que tentou conversar com os organizadores para que o tributo fosse em forma de uma apresentação musical

Anitta vai homenagear Marilia Mendonça no Grammy Latino
Notícias ao Minuto Brasil

17:48 - 16/11/21 por Folhapress

Fama Homenagem

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anitta, 28, anunciou que fará uma homenagem para Marilia Mendonça no Grammy Latino, que acontece nesta quinta (18). A funkeira disse que tentou conversar com os organizadores para que o tributo fosse em forma de uma apresentação musical, mas isso não foi possível.

"Eu tentei, mas como era tudo muito em cima da hora, o que a gente conseguiu –e muito obrigada– foi um espaço super bacana para falar a história dela e tal, uma homenagem, porém não vai ter esse musical", afirmou ela no Stories do Instagram.

Marilia Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente aéreo em Minas Gerais no dia 5 de novembro.

No Grammy Latino, Anitta também vai se apresentar na abertura da cerimônia ao lado de Gloria Estefan e de outras cantoras. A ideia inicial dela era que essa música fosse de Marilia Mendonça, o que não foi possível.

Ela acrescentou que chegou a conversar com Maiara e Maraisa para participarem do tributo, mas a dupla já tinha shows na data. "Acabou que não daria para elas fazerem".

A brasileira destacou que a homenagem para Marilia está sendo preparada com "muito amor e carinho". Ela ressalvou ainda que não sabe se terá alguma apresentação musical para a cantora na "parte brasileira do Grammy". "Na parte que eu estava tentando que era a internacional, o que consegui foi essa homenagem solene super bacana. Vai ser lindo", concluiu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório