Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maiara e Fernando são flagrados aos beijos após término

Nas redes sociais, internautas se dividiram entre apoiar a decisão da cantora e em criticar

Maiara e Fernando são flagrados aos beijos após término
Notícias ao Minuto Brasil

05:56 - 24/11/21 por Folhapress

Fama FERNANDO-MAIARA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parece que o casal Maiara e Fernando, dupla de Sorocaba, está unido de novo. Eles foram flagrados aos beijos durante casamento de um amigo. Imagens dos dois em clima de romance circulam na internet. Nas redes sociais, internautas se dividiram entre apoiar a decisão da cantora e em criticar.

Procurada, a assessoria da artista não confirma nem desmente a informação, apenas diz que não comentará sobre a vida pessoal da cantora. O evento aconteceu no litoral de São Paulo. Alguns vídeos dela cantando ao lado de Fernando também vieram à tona.

Ambos estavam separados desde setembro. Mas o romance, que iniciou em 2019, tem muitas idas e vindas. Naquela ocasião, Anitta dizia que iria ensinar Maiara a viver.

"Querida, você está vivendo errado. Vamos sair, vamos dar um rolê", disse Anitta. "Começa aí a anotar as regras da vida que eu vou te ensinar. Regra um: 'Ioiô foi feito só para criança brincar, gata. Vai, vai...anota essa", completava a funkeira, em referência ao fato de Maiara e Fernando terem uma relação marcada términos e voltas.

No início do ano, Maiara ficou noiva de Fernando Zor após ter sido pedida em casamento durante uma viagem para Dubai.

Poucos meses antes de terminarem, eles haviam se casado também de forma simbólica em uma live junina das duplas sertanejas Fernando e Sorocaba e Maraia e Maraisa.

Maiara e Fernando foram o casal que representou o casamento caipira, uma sátira dos casamentos tradicionais. Maiara e Maraisa estavam vestidas a caráter com roupas típicas caipiras com direito a véu e grinalda para a noiva.

"Duas caipirinhas séquicis", disse Maiara em seu Instagram.

A cerimônia foi conduzida por Sorocaba, que se vestiu de padre. "Soropadre?! Muita música e muita risada!", disse o cantor em seu perfil no Instagram. Maraisa foi testemunha do enlace, e Maiara carregada por Fernando.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório