Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thaeme diz que irá cantar músicas de Marília Mendonça em shows: 'Sempre'

A sertaneja perguntou aos fãs em seus Stories quais músicas eles gostariam de ouvir na voz da dupla nos próximos shows

Thaeme diz que irá cantar músicas de Marília Mendonça em shows: 'Sempre'
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 25/11/21 por Folhapress

Fama Música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Thaeme Mariôto, 36, da dupla com Thiago, afirmou aos seguidores que pretende cantar músicas da cantora Marília Mendonça (1995-2021) com o retorno de apresentações e shows, com o cenário um pouco mais estável da pandemia de Covid-19.

A sertaneja perguntou aos fãs em seus Stories quais músicas eles gostariam de ouvir na voz da dupla nos próximos shows. Entre os pedidos, músicas da Rainha da Sofrência surgiram e Thaeme garantiu que cantará suas músicas.

"Com certeza vai ter!", disse. "Ela sempre será homenageada", completou a cantora. Marília Mendonça faleceu tragicamente em um acidente aéreo no dia 5 de novembro aos 26 anos. Ela foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra em Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte.

Em meados de setembro, Thaeme anunciou o nascimento de Ivy, sua segunda filha com Fábio Elias. A cantora publicou fotos da bebê no Instagram. "A primavera chegou e com ela o nosso mais novo amor (e que amor! ). Só tenho a agradecer por todo carinho com a nossa família!", escreveu na legenda.

Thaeme anunciou que estava esperando o segundo filho no dia 1º de abril. Ela e o marido, Fábio Elias, com quem é casada desde 2015, já são pais de Liz, 2.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório