Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bryan Adams testa positivo para Covid na chegada à Itália

"Aqui estou eu, acabei de chegar a Milão e testei positivo pela segunda vez em um mês para Covid", disse o ator

Bryan Adams testa positivo para Covid na chegada à Itália
Notícias ao Minuto Brasil

14:48 - 26/11/21 por Folhapress

Fama Cantor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor e fotógrafo canadense Bryan Adams, 62, testou positivo para Covid na chegada ao Aeroporto Malpensa de Milão, nesta quinta-feira (25), antes da revelação do calendário Pirelli 2022, que ele fotografou.

Adams compartilhou o teste positivo no Instagram, que incluía uma foto dele em uma sala depois do teste e, em seguida, sentado em uma ambulância, sendo levado para um teste de PCR. Ele estava sentado normalmente e usando uma máscara.

"Aqui estou eu, acabei de chegar a Milão e testei positivo pela segunda vez em um mês para Covid. Então, vou para o hospital", escreveu Adams.

Adams fotografou o calendário Pirelli de 2022. Ele havia sido contratado para fazer as fotos da versão de 2021, que foi cancelada devido à pandemia. O cantor foi à Itália para aparecer em eventos presenciais para a imprensa promovendo o calendário no próximo domingo (29) e na segunda (30).

A revelação do calendário Pirelli é um evento de gala com a presença de quem aparece e de famosos. Este ano, o evento foi reduzido devido à pandemia, com uma lista pequena de convidados para um coquetel à noite.

Adams escolheu como tema para o calendário chamado "On the road", outros talentos musicais, como Iggy Pop, Cher, Jennifer Hudson, Saweetie e St. Vincent.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório