Meteorologia

  • 18 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Que não tenhamos medo de existir', diz Marco Pigossi após assumir namoro

Vários internautas comentaram a publicação de Calvani elogiando o novo casal

'Que não tenhamos medo de existir', diz Marco Pigossi após assumir namoro
Notícias ao Minuto Brasil

16:20 - 29/11/21 por Folhapress

Fama MARCO-PIGOSSI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Marco Pigossi, 32, agradeceu o apoio que recebeu de amigos e internautas após assumir o namoro com o cineasta Marco Calvani. "Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito", escreveu o ator no Instagram.

"Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs", finalizou Pigossi, referindo-se ao fato de estar em um relacionamento homossexual.

Alice Wegmann, Fernanda Paes Leme, Rafael Zulu, Maria Gadú, Jean Wyllys e Alessandra Negrini estão entre as celebridades que demonstraram solidariedade ao ator. "Um portal se abriu. Felicidades", escreveu Astrid Fontenelle.

Na noite desta quinta-feira (25), Pigossi compartilhou uma foto de mãos dadas com o namorado em uma praia, na Califórnia, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na legenda da foto, o ator escreveu: "Feliz Dia de Ação de Graças. PS: choca zero pessoas." O diretor publicou a mesma foto com a mensagem: "Grato por isso".

Vários internautas comentaram a publicação de Calvani elogiando o novo casal. "Esse homem [Marcos Pigossi] era meu sonho. Então, por favor, [Calvani] aproveite muito ele", escreveu uma fã do ator.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório