Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elliot Page posta foto sem camisa e é elogiado pelos fãs

Essa é a segunda vez, desde que fez a transição de gênero, em dezembro de 2020, que o protagonista de "Juno" mostra o corpo sem camisa

Elliot Page posta foto sem camisa e é elogiado pelos fãs
Notícias ao Minuto Brasil

16:58 - 28/11/21 por Folhapress

Fama ELLIOT-PAGE

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) - O ator Elliot Page, 34, foi elogiado por fãs após publicar foto sem camisa em frente ao espelho. Ele usou a legenda para brincar com o momento: "Que bom, meu novo celular funciona".


Essa é a segunda vez, desde que fez a transição de gênero, em dezembro de 2020, que o protagonista de "Juno" mostra o corpo sem camisa. Ele fez uma mastectomia, cirurgia de retirada dos seios.


A publicação já tem mais de 800 mil likes e trouxe muitos elogios. O produtor Ian Daniel disse "você vai quebrar esse telefone com sua intensa gostosura".


Outro internauta escreveu: "Chamem os caça-fantasmas porque eu morri". E outra provocou o ator para publicar mais fotos do tipo: "Não tenho certeza se funciona, talvez você deveria fazer isso de novo".


Fãs brasileiros também marcaram presença com comentários como: "O pai é gato demais né, chama" e "Lindo meu namorado".


Após assumir publicamente ser um homem transgênero, Elliot foi capa da revista Time, em março, na qual ele afirmou que finalmente se reconhecia.


Em outubro, o ator também se manifestou sobre a polêmica que envolveu o especial "The Closer" (2021) da Netflix, no qual o comediante Dave Chappelle fez comentários transfóbicos. "Eu apoio os funcionários trans, não-binários e pessoas não-brancas da Netflix, as quais lutam por mais e melhores histórias trans, e um ambiente de trabalho mais inclusivo", escreveu Page no Twitter.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório