Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marido de Andressa Urach diz que 'ilusório mundo artístico ficou para trás'

Em outubro, o oficial de justiça anunciou que passaria a administrar as redes sociais de Urach

Marido de Andressa Urach diz que 'ilusório mundo artístico ficou para trás'
Notícias ao Minuto Brasil

19:22 - 28/11/21 por Folhapress

Fama THIAGO-LOPES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O marido de Andressa Urach, 34, Thiago Lopes postou uma foto no Instagram na qual mostra a modelo e influenciadora digital estudando. "Orgulho do meu amor estudando para a prova da faculdade de Estética e Cosmetologia. Bem disciplinada e dedicada", escreveu na manhã deste domingo (28).


"O ilusório mundo artístico ficou para trás. Formada e patroa. Só vai!", encerrou ele, dando a entender que a mulher pode estar deixando a carreira na mídia. Ela respondeu à mensagem, se declarando a Lopes, com quem terá um filho, Leon. "Que lindo! Te amo".


Em outubro, o oficial de justiça anunciou que passaria a administrar as redes sociais de Urach. Segundo ele, o motivo é o cerceamento de mensagens privadas para ela.


Em suas redes sociais, ele explicou a decisão de tomar posse da conta da modelo. "Não envie direct para mim pedindo para a Andressa te desbloquear. Fui eu mesmo que te bloqueei no Instagram dela", escreveu ele. Na sequência, disse que tem ciência de que "todas as pessoas que incentivaram a Andressa a seguir o pior caminho estão devidamente bloqueadas".


Poucos dias depois, Urach anunciou a volta à igreja Universal. "Ontem foi muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos", compartilhou a modelo em meados de outubro, ressaltando que não concorda com a Fogueira Santa – campanha que pede para os fiéis doarem todos os bens materiais à Universal –e que não gosta de alguns líderes da igreja.


Na ocasião, ela disse ainda que só passou a frequentar novamente a Universal no Rio Grande do Sul, porque o bispo Guaracy Santos e a mulher dele, Thaís Santos "são pessoas de Deus". Urach afirmou que precisa do perdão de Deus e que necessita de Jesus para que sua família e casamento dêem certo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório