Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Entenda a briga entre Tata Werneck e Fiuk por participação de ator no Lady Night

Tudo começou ainda em setembro quando Fiuk gravou participação no Lady Night, no Multishow

Entenda a briga entre Tata Werneck e Fiuk por participação de ator no Lady Night
Notícias ao Minuto Brasil

11:00 - 06/12/21 por Folhapress

Fama Tata Werneck

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito nem finjo que sou. Mas agora...Pô, mentiroso?" O desabafo foi feito por Fiuk, 31, em vídeo no Instagram na noite deste domingo (5), e é mais um capítulo na briga do ator, cantor e ex-BBB com Tata Werneck, 38.

Tudo começou ainda em setembro quando Fiuk gravou participação no Lady Night, no Multishow. Na ocasião, o filho de Fábio Jr se incomodou com perguntas e brincadeiras feitas por Tatá durante a atração.

A polêmica voltou a reacender na última semana, quando a entrevista foi ao ar, e o ator e cantor passou a ser criticado nas redes sociais por sua postura na atração. Tata chegou a defendê-lo: "Amigos, não ataquem Fiuk, não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal", brincou ela.

Posteriormente, Fiuk publicou um vídeo no Instagram, dizendo que tinha combinado com Tata "algumas coisas antes do programa", e que surgiram perguntas que não estavam no roteiro. "Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali", disse ele.

Tata foi então ao Twitter no sábado (4) para desmentir a informação. "Para quem possa interessar: Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o 'torta com climão' que fiz na temporada passada", escreveu.

Tata também rebateu comentários de fãs do Fiuk no Twitter que ela estaria alimentando ódio contra o cantor. "Alimentando? Eu agora estou chateada mesmo! Porque ele falou uma mentira nos Stories. Eu estava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou eu deixei só aquilo. Pra vocês acharem que foi só aquilo", rebateu Tata.

Foi quando Fiuk voltou a se manifestar sobre o assunto no domingo (5) ao dizer em vídeo que pode até ser "chatinho", mas não é mentiroso.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório