Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caio Castro lamenta morte da prima na noite de Natal

Ele aproveitou a situação para aconselhar os seguidores a aproveitarem o tempo com os familiares e deixar intrigas de lado

Caio Castro lamenta morte da prima na noite de Natal
Notícias ao Minuto Brasil

07:54 - 27/12/21 por Folhapress

Fama CAIO-CASTRO

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) - Caio Castro, 32, abriu o coração em suas redes sociais neste sábado (25) para homenagear prima que morreu na noite de Natal.

O ator revelou que Alessandra estava com câncer. "Nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo...Minha prima Alessandra se foi na noite desse Natal... E ela conseguiu unir a família pela dor..."

Ele aproveitou a situação para aconselhar os seguidores a aproveitarem o tempo com os familiares e deixar intrigas de lado. "Que a dor da minha família sirva pra vocês que tem tbm 'problemas' entre os parentes, deem valor pra família, resolvam as questões que são pequenas perto de uma vida", escreveu o ator. "Que o Natal de vocês tenha sido cheio de amor, e se não foi, ainda dá tempo! Lute por esse momento especial e único!"

Após sair da emissora, o ator assinou com a emissora para fazer o personagem Pablo na próxima novela na fila da faixa das 21h, que será escrita por João Emanuel Carneiro para substituir a nova versão de "Pantanal". Ele ainda não deu detalhes sobre o papel.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório