Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipe Neto diz precisar de tempo e pede que todos se afastem dele na internet

Felipe Neto, 33, afirmou na madrugada desta segunda-feira (27) que precisa de um tempo, sem explicar qual é o problema que enfrenta no momento

Felipe Neto diz precisar de tempo e pede que todos se afastem dele na internet
Notícias ao Minuto Brasil

15:05 - 27/12/21 por Folhapress

Fama FELIPE-NETO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após postagens misteriosas nas redes sociais durante as comemorações natalinas, o youtuber e influenciador Felipe Neto, 33, afirmou na madrugada desta segunda-feira (27) que precisa de um tempo, sem explicar qual é o problema que enfrenta no momento.

"Preciso que todo mundo respeite e se afaste", disse. Ele pediu aos fãs que não acreditem em teorias e afirmou que "as coisas vão se ajustar".
Um dia antes, o youtuber assustou os seguidores ao pedir perdão, afirmar que um dia tudo ficará bem e em seguida sumir por algumas horas das redes sociais, onde faz postagens frequentes e interage com o público.

Após os recados misteriosos, fãs especulam sobre um possível término de relacionamento entre ele e a influenciadora Bruna Gomes, 22. Eles namoram há quase cinco anos e já foram alvos de fake news sobre a relação.

Além do recado aos seguidores, Felipe Neto publicou um texto revoltado contra as pessoas que o chamaram de "biscoiteiro" após as postagens misteriosas.

"Tudo para essa gente é biscoito, porque só sabem ver coisas desse nível na internet", disse. "Respeitem o momento dos outros".

Nos últimos dias, ele defendeu o youtuber Matheus Mazzafera, 41, criticado por causa da roupa que usou na festa do pijama de Virgínia Fonseca. O look, todo em azul, era composto por uma sunga, um robe transparente, luvas, bota de cano alto e peruca.

Felipe Neto também se posicionou sobre a polêmica entre o ator Ícaro Silva, 34, e o apresentador Tiago Leifert, 41, em relação ao Big Brother Brasil (Globo).

"Ele sabe do que é capaz, é extremamente mal aproveitado pela Globo e tem que ver milhões de pessoas cogitando que ele irá para um reality. Explodiu. Errou, errou feio. Mas eu entendo de onde vem essa raiva. E ele tem que entender que errou", refletiu o influenciador sobre Ícaro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório