Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-cunhada de Felipe Neto manda indireta sobre término: 'Livramento'

Thayane Lima decidiu responder as perguntas sobre o término de Felipe e Bruna

Ex-cunhada de Felipe Neto manda indireta sobre término: 'Livramento'
Notícias ao Minuto Brasil

19:48 - 28/12/21 por Folhapress

Fama Relacionamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora digital Thayane Lima, ex-cunhada do youtuber Felipe Neto, 33, comentou sobre o término do criador de conteúdo com a namorada Bruna Gomes, que aconteceu no último sábado (25), através de uma ligação.

A ex-noiva de Luccas Neto, 29, foi aos Stories nesta segunda-feira (27), dia em que o término foi anunciado, e sem citar nomes comentou sobre a polêmica. "Cheguei em casa agora e meu direct está entupido de mensagens de vocês me mandando print da fofoca que está rolando, me perguntado o que eu acho. Eu não acho nada, não tenho que achar nada nessa vida", começou.

"A única coisa que eu acho é que tem coisas que acontecem na nossa vida, que a gente não entende na hora, mas depois a gente percebe o grande livramento que é. Entendedores entenderão", continuou ela, que está morando nos Estados Unidos.

Em seguida, a biomédica pediu que os internautas parassem de mandar mensagens para ela, e que não a colocassem no meio da confusão. "Não fiquem me mandando mensagem me pedindo minha opinião, porque eu não vou dar minha opinião sobre essas coisas e quem me conhece intimamente sabe a minha opinião", disse.

Ela e Luccas terminaram o relacionamento em 2018. Na época, surgiram rumores de que o youtuber teria a traído. Pouco tempo depois, ela voltou em seus Stories e disse estar sendo atacada pelos fãs do criador de conteúdo. "Tem um monte de gente me xingando e eu não fiz nada de errado com ninguém, não terminei relacionamento nenhum", começou.

"Nem sequer falei o que poderia falar. E vocês estão me xingando? Vem com essa história de 'supera'. Superar quem? O Luccas? Vocês que não superam", disse. Na legenda do Stories, ela escreveu: "Já tomei chifre de outro e vocês ainda falam de Luccas? Pelo amor de Deus crianças".

ENTENDA O TÉRMINO

Os influenciadores digitais Felipe Neto, 33, e Bruna Gomes anunciaram nesta segunda (27) pelas redes sociais o término do namoro de cinco anos. Mas o que chamou a atenção dos internautas é que o influenciador digital terminou o relacionamento com Bruna pelo telefone no Natal.

"No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão", disse confirmando os rumores do fim do relacionamento.

Bruna disse que com certeza a surpresa foi infinitamente maior para ela que aos seus seguidores ao ser contatada por telefone e mensagens de texto. "Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias."

A influenciadora afirmou que não cabe a ela julgar ninguém e muitos menos os motivos. "Ao final seremos sempre nós com nossas consciências e espelhos. Impossível mentir a eles. Serão sempre os juízes mais implacáveis. Cada um tem o seu."

Ela escreveu na rede social que buscará conforto nos familiares e amigos, que nunca faltaram quando precisou. Segundo ela, todo o resto será tratado no tempo adequado e de forma serena e madura. "Ao menos da minha parte", alfinetando o ex-namorado.

Bruna falou que, em respeito ao seu público e seguidores, tanto quanto possível, falará por tudo que está relacionado a ela. Já no lado técnico, neste primeiro será conduzido pelo advogado Luiz Felipe Rangel Aulicino e profissionais a ele associados. "Cabendo a este profissional, quando [e se] entender necessário falar em meu nome. Versões existirão muitas. Verdade, uma só!"

Internautas comentaram a publicação dizendo não acreditar no fim do relacionamento do casal e desejando que a influencer fique bem. Uma das seguidoras chegou a questionar se Felipe Neto não estava novamente com depressão. "Nossa, será que ele não está com depressão de novo? É normal pessoas com depressão afastarem pessoas que mais amam. Espero que fique tudo bem entre vocês."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório