Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apresentador de afiliada do SBT está no CTI após desmaiar ao vivo

O jornalista está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Humanitas, no município de Varginha em Minas Gerais

Apresentador de afiliada do SBT está no CTI após desmaiar ao vivo
Notícias ao Minuto Brasil

19:36 - 04/01/22 por Folhapress

Fama Televisão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Rafael Silva, 36, da TV Alterosa, que desmaiou ao vivo nesta segunda-feira (3), durante a apresentação do jornal Alterosa Alerta, está consciente e apresenta melhora. O jornalista está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Humanitas, no município de Varginha em Minas Gerais.

Em uma live oficial, o apresentador Cadu Lopes, afirma que o jornalista já foi extubado. "Ele está consciente e falando, conversou com a mãe e o irmão dele, inclusive já pediu até para ir ao banheiro", completa no vídeo compartilhado pela afiliada do SBT.

"A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele, é de que o Rafael tem uma doença cardíaca congênita, ou seja, genética. A suspeita é de que ele nasceu com esse problema cardíaco", completou o jornalista, desmentindo boatos de que o mal súbito seria relacionado a vacina contra a Covid-19.

"Especialistas da nossa região já descartaram a questão da 3ª dose [da vacina contra a Covid]. Muitas pessoas, até maldosas, fazendo politicagem em cima da vacinação, diziam que ele teve esse mal súbito por conta da 3ª dose", diz o apresentador.

Lopes continua falando que a expectativa é que o apresentador deixe o CTI em até dois dias, e seja transferido para um quarto no hospital, onde ficará sob observação. "Todo mundo da TV Alterosa está transbordando alegria", afirma ele sobre a recuperação do colega.

Após o desmaio, Silva foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também pelo Corpo de Bombeiros do município de Varginha. Ele apresentava o jornal para substituir Ademir Santos, que está de férias.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório