Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar contrata pai de Bruna Marquezine para fazer revestimento em mansão

Ele contratou Telmo Marquezine para fazer o revestimento em madeira de sua mansão em Mangaratiba, na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro.

Neymar contrata pai de Bruna Marquezine para fazer revestimento em mansão

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

11:43 - 08/01/22 por Folhapress

Esporte NEYMAR-MARQUEZINE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O jogador Neymar, 29, mostrou que tem uma ótima relação com o pai da ex-namorada Bruna Marquezine, 26. Ele contratou Telmo Marquezine para fazer o revestimento em madeira de sua mansão em Mangaratiba, na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro.


Dono de uma marcenaria, o ex-sogro de Neymar compartilhou fotos do trabalho de marcenaria feito com madeira frejo na casa do jogador, mas sem marcar o dono do imóvel. Mas os fãs descobriram que era a casa do jogador, que retribuiu curtindo as fotos da marcenaria feita pelo ex-sogro.


Muitos fãs elogiaram o trabalho feito pelo pai da atriz e pediram a volta do casal Brumar. "O Ney curtiu o ex-sogro", escreveu uma seguidora. Outra comentou: "Para deixar a marca Marquezine e não esquecer mais."


"A casa está pronta Brumar, incrível o trabalho, parabéns", elogiou outro incentivando a volta do casal. "A nação brasileira precisa de uma alegria, volta Brumar", escreveu o internauta. "Sogrão arrumando para o genro", comentou um seguidor.


Em contrapartida, teve seguidores que falaram para os fãs superarem o fim do relacionamento do casal. "O nome disso é profissionalismo, acima de ser pai da Bruna Marquezine ele é um profissional muito competente. Aliás, então vamos superar né, vamos focar nesse trabalho lindíssimo que ele fez", comentou uma internauta. "Deixem eles em paz! Superem! aff", escreveu uma mulher.


Bruna e Neymar ficaram juntos aproximadamente seis anos, entre idas e vindas. O fim oficial do relacionamento aconteceu em outubro de 2018. "Foi uma decisão que partiu dele, mas ainda existe muito respeito", revelou a atriz na época.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório