Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filhos de Marcello Novaes aparecem pelados em capa de álbum da banda Fuze

Uma foto, compartilhada no Instagram da banda, três integrantes aparecem cobrindo as partes íntimas com discos de vinil e um deles usa uma guitarra

Filhos de Marcello Novaes aparecem pelados em capa de álbum da banda Fuze
Notícias ao Minuto Brasil

06:35 - 12/01/22 por Folhapress

Fama BANDA-FUZE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pedro e Diogo, filhos do ator Marcello Novaes, aparecem pelados na capa do primeiro álbum da banda Fuze, que será lançado dia 20 de janeiro. Uma foto, compartilhada no Instagram da banda, três integrantes aparecem cobrindo as partes íntimas com discos de vinil e um deles usa uma guitarra.

A banda Fuze é formada pelo pelo ex-protagonista de "Malhação", Pedro Novaes, o irmão Diogo Novaes, o primo Felipe Novaes e o amigo Gui Fonseca. Nenhum dos integrantes da banda compartilhou a foto do grupo pelado nos perfis pessoais no Instagram.

"Ninguém mais compra disco. Será mesmo? A real é que paramos de apostar nos discos físicos mas, de uma forma ou de outra, nunca deixamos de consumir as músicas", escreveram no perfil da banda na rede social.

Nos comentários, fãs da banda comentaram que amaram a capa e que estavam ansiosos pelo lançamento do álbum. "Que capa linda: só os maravilhosos", escreveu um fã. Uma internauta escreveu: "Muito feliz em fazer parte disso! Sou fã de vocês."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório