Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sinead O'Connor presta homenagem a filho em funeral na Irlanda

"Acabamos de nos despedir do nosso lindo anjo, Shaney. Cerimônia hindu muito adorável. Shane teria adorado", disse a cantora

Sinead O'Connor presta homenagem a filho em funeral na Irlanda
Notícias ao Minuto Brasil

17:39 - 16/01/22 por Folhapress

Fama SINÉAD-O'CONNOR

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Sinead O'Connor,, 55, prestou homenagem ao filho Shane O'Connor, 17, que tirou a própria, em um funeral realizado neste sábado (15), em Dublin, na Irlanda. Ele foi enterrado no Cemitério e Crematório de Newlands Cross após uma cerimônia com a presença de 50 pessoas, incluindo o pai Donal Lunny.
Segundo o Daily Mail, Sinead usava uma roupa com cores vivas de acordo com o desejo de seu filho. "Acabamos de nos despedir do nosso lindo anjo, Shaney. Cerimônia hindu muito adorável. Shane teria adorado", disse a cantora.


Shane foi encontrado morto no dia 7 de janeiro, em Wicklow, na Irlanda. "Meu lindo filho Nevi'im Nesta Ali Shane O'Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz", escreveu a cantora nas redes sociais.


Segundo o jornal Daily Mail, o jovem estava desaparecido e tinha sido visto pela última vez no dia 7 de janeiro. Um dia antes, no Twitter, Sinead O'Connor fez um desabafo na rede social contra o hospital em que o filho estava internado após duas tentativas de suicídio, e sinalizou que processaria a unidade pelo desaparecimento de Shane.
Dias depois a morte do filho, a cantora foi internada em um hospital após postagens em que falava sobre se culpar pela perda do herdeiro, segundo o jornal britânico The Mirror.


"Eu não deveria ter dito isso. Estou com a polícia agora a caminho do hospital. Desculpe por ter chateado todo mundo. Estou perdida sem meu filho e me odeio. O hospital vai ajudar um pouco", escreveu.
Sinead, que também é mãe de Jake Reynolds, Roisin Waters e Yeshua Francis Neil Bonadio, usou as redes para criticar o governo irlandês para que assuma a responsabilidade da tragédia.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório