Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luana Piovani 'devolve' beijo de Tadeu Schmidt

A atriz foi citada por Schmidt após o VT do surfista Pedro Scooby,, 33, atual participante do reality show e ex-marido de Piovani, ser exibido

Luana Piovani 'devolve' beijo de Tadeu Schmidt

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

09:50 - 18/01/22 por Folhapress

Fama Luana Piovani

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Luana Piovani, 45, usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (18) para comentar o recado que recebeu ao vivo do apresentador Tadeu Schmidt, 47, durante a exibição do BBB22 (Globo) nesta segunda à noite (17).

A atriz foi citada por Schmidt após o VT do surfista Pedro Scooby,, 33, atual participante do reality show e ex-marido de Piovani, ser exibido. "Um beijo para Luana Piovani, se bem que ela não deve estar assistindo... ou está, não sei", afirmou o comunicador.

Em seu perfil do Instagram, a artista disse que estava dormindo e ficou sabendo da notícia através das suas amigas. "Eu recebi seu beijo, Tadeu [risada]. Minhas amigas me contaram tudo. Eu tô aqui dormindo chapadinha, mas eu recebi. Tô boba com o tanto que estou bombando. Estou aqui devolvendo meu beijo pra você", disse Piovani.

Durante a ausência de Scooby, Luana Piovani vai dividir a guarda dos filhos Dom, 9, Liz e Bem, 5, com a atual esposa do atleta, Cintia Dicker. A informação foi divulgada pela própria modelo após ser questionada sobre o assunto em suas redes sociais.

"Não precisam se preocupar. Eles estão comigo agora, depois vão para ela [Piovani], depois voltam para mim. Está tudo certo", afirmou Dicker em seu perfil do Instagram.

Não é de hoje que Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizam polêmicas nas redes sociais. Os dois foram casados por oito anos e em 2019 se divorciaram. Desde então, ambos trocam farpas na internet. Recentemente, antes de ter seu nome confirmado para o Big Brother Brasil, Scooby foi marcado pela ex-mulher, que cobrou um posicionamento nas redes.

"Oi? Eu não recebi essa notícia. Confesso que estou preferindo acreditar no Pedro, do que no Leo. Vou até marcar o Pedro aqui [nas redes]. Ele teria me dito, né? Será que ele vai levar as crianças pro Big Brother? Elas têm aula, não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos", disse Piovani.

A situação fez com que o nome de Piovani se tornasse um dos mais falados nas redes sociais, se tornando, até mesmo, Trending Topic no Twitter. Com a repercussão, a atriz retrocedeu e afirmou que não se envolveria com o ex-marido no BBB22.

"Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o BBB, porque eu não assisto. Nunca assisti na vida, não é agora que eu vou ver. Eu vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais, mas enfim... As redes sociais eu gosto de usar para fazer outras coisas, não para ficar comentando Big Brother", disse.

Até o momento, Luana Piovani já ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório