Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodrigo e Natália dizem que Eslovênia quer ser Juliette

Eslovênia também vem sendo criticada nas redes sociais

Rodrigo e Natália dizem que Eslovênia quer ser Juliette
Notícias ao Minuto Brasil

14:15 - 26/01/22 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diversas rodas de fofocas se formaram na casa do BBB 22 (Globo) durante a madrugada desta quarta-feira (26). Uma delas acabou chamando a atenção de alguns telespectadores que chegaram a usar as redes sociais para comentar.

A conversa entre Rodrigo, 36, e Natália, 22, sobre Eslovênia, 25, dividiu opiniões e gerou revoltas devido à comparação entre a sister e a Juliette, 32, campeã da edição passada. O bate-papo aconteceu durante um momento em que os participantes estavam a sós no sofá da sala.

"Juliette era natural, ela não... é forçada" disse Natália em tom baixo e discreto. Rodrigo concordou com a sister, com quem pretende se aliar a partir de agora. O gerente comercial também afirmou que não aguenta mais ouvir a voz de Eslovênia e a qualquer momento vai "bater de frente" com ela.

Depois da sua troca com Natália, que voltou do paredão com Naiara Azevedo e Luciano Estevan, o primeiro eliminado da nova edição, Rodrigo voltou a criticar Eslovênia, mas desta vez com Maria e Laís.

No quarto prestes a dormir, o brother alfinetou Eslovênia após alguns segundos depois dela deixar o ambiente. "Tem gente que tá louca pra copiar a Juliette. E não sou só eu que acho não", afirmou.

"Jogou no ar e foi dormir", rebateu a médica goiana. Já a cantora e atriz perguntou: "É quem eu estou pensando?" e Rodrigo respondeu sucinto "é".O assunto acabou ficando por isso mesmo e tanto Laís como Maria não deram continuidade. Passados alguns minutos, Maria saiu do quarto e se junto à rodinha de Eslovênia, Eliezer e Vinicius. No entanto, ela não contou o comentário de Rodrigo.

Eslovênia chegou a tocar no nome do brother e no de Natália. Segundo ela, os dois estão cada vez mais distantes, assim como Jessilane. "Não tenho nenhum tipo de atrito direto e não tenho vontade de me aproximar, se eu tiver eu vou (...) Com ele [Rodrigo] está se encaminhando pra isso. Não falo mais com ele direito e quando ele está falando eu evito falar muito", comentou.

Nas redes sociais, Eslovênia também vem sendo criticada, principalmente tratar Linna algumas vezes no pronome masculino.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório