Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Agiu de uma maneira que não era real', diz Abravanel sobre Luciano

A fala foi direcionada para Natália, com quem o eliminado enfrentou o paredão triplo ao lado de Naiara Azevedo

'Agiu de uma maneira que não era real', diz Abravanel sobre Luciano
Notícias ao Minuto Brasil

15:15 - 26/01/22 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta madrugada de quarta (26) Tiago Abravanel falou sobre as impressões que teve de Luciano, primeiro a deixar o BBB 22 (Globo). A confissão aconteceu em conversa com Natália, com quem o eliminado enfrentou o paredão triplo ao lado de Naiara Azevedo.

No bate-papo a sós, o artista disse não ter sentido conexão com Luciano e uma das principais causas disso foram os comportamentos do participante. "Ele agiu de uma maneira que não era real", opinou.

Em sua explicação, Abravanel deu a entender que Luciano tentava agradar todos para se sentir incluído e aceito. "Ele falava de um lugar que dizia mais respeito sobre com quem ele estava falando do que sobre ele de fato."

Outro ponto que Tiago Abravanel tocou foi o discurso de Luciano sobre a busca pela fala, algo que ele repetira diversas vezes durante no programa. "Não bati de frente, mas falei: 'Olha Lu, você pode querer o que você quiser, não tenho direito de dizer o que você deve ou não, mas quando você fala de fama, você fala do ponto que você quer chegar e eu sou uma pessoa que acredita e valoriza o caminho e o processo".

O cantor e ator até exemplificou com sua vida. "Vamos supor que meu sonho é ser rico... Eu sou neto do Silvio Santos, então posso esperar pra receber a minha herança, entende? Não estou dizendo que ele está certo ou errado por pensar assim, mas é diferente pra mim e nesse sentido eu não me conectei com ele desde o começo do jogo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório