Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paulo Vieira diz que quadro no BBB 22 é diferente de tudo o que já fez

A ideia do Big Terapia é fazer uma análise bem humorada das interações e atitudes dos confinados

Paulo Vieira diz que quadro no BBB 22 é diferente de tudo o que já fez
Notícias ao Minuto Brasil

16:24 - 27/01/22 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Paulo Vieira, 29, estreou nesta quarta-feira (26) à frente do Big Terapia, novo quadro de humor do BBB 22 (Globo). A ideia da atração é fazer uma análise bem humorada das interações e atitudes dos confinados, além de fazer uma "sessão de terapia" com o eliminado da semana.

"Eu amei ser pago para fazer os comentários que eu faço na minha casa", disse o humorista sobre o quadro. "Além disso, a equipe do Big é feita de pessoas que estão lá há muitos anos, inclusive fazendo comédia dentro desse programa que é tão diferente de tudo o que eu já fiz. Estou confiando 100% neles e acreditando que a gente vai fazer um excelente trabalho."

Para o quadro de estreia, Vieira contou com a participação de Luciano Estevan, que foi o primeiro eliminado do programa. O Brother recebeu "dicas" para lidar com a vida pós-confinamento na "casa mais vigiada do país".

"O participante volta ao programa, agora para ser entrevistado. Isso é muito legal!", comemora o humorista. "Então, estou feliz e grato por essa confiança de poder fazer esse papo dentro do BBB.

Apesar de brincar com o ator e dançarino, que ficou conhecido por querer ser mais famoso que Beyoncé, o humorista disse que tudo foi feito com acolhimento. "Eu quis que ele risse comigo de tudo o que aconteceu com ele no BBB", declarou Vieira.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório