Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lina e Jessi discutem atitudes de Natália com a sister após novo paredão no BBB 22

Natália disse que Linn não era 'confiável', mas a sister foi a participante que mais a apoiou

Lina e Jessi discutem atitudes de Natália com a sister após novo paredão no BBB 22
Notícias ao Minuto Brasil

11:30 - 14/02/22 por Folhapress

Fama BBB 22

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Como toda madrugada após formação de paredão, a casa do Big Brother Brasil 22 (Globo) esteve com os ânimos a flor da pele no início desta segunda-feira (14). Os participantes protagonizaram diversas discussões de relacionamento e a principal delas foi a do grupo de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália, esta última que está emparedada com Arthur Aguiar e Bárbara.

Natália foi a mais votada do confessionário e somou seis votos. Ela perdeu a prova do bate e volta com Bárbara e Laís, e, por isso não conseguiu escapar da berlinda. Nervosa com a situação, a sister deu uma resposta torta para Lina, sua amiga No confinamento.

As duas logo debateram sobre a situação e a conversa se tornou uma discussão. Lina afirmou ter se sentido chateada com algumas atitudes grosserias de Natália, entre elas, uma resposta irônica logo após a dinâmica do bate e volta.

Ao perguntar para Natália se ela estava bem, a participante ironizou ao responder que estava "ótima". Mais tarde, durante a conversa das três amigas, Lina disse que não é de hoje que se sente mal com o comportamento da colega.

Natália, por sua vez, se defendeu e justificou dizendo que estava estressada com o paredão e que nenhum momento tinha feito isso por mal. Jessilane entrou na história e ressaltou dizendo que atitudes como essa eram recorrentes e que já estava acostumada, porém, isso não era positivo em seu ponto de vista.

Sem entender o que as amigas estavam dizendo, Natália ficou mais exaltada e disse que estava sendo ela mesma e não estava sendo aceita por Lina e Jessilane. As três não chegaram em um consenso, mas o clima entre elas melhorou.

O grupo do qual Naiara Azevedo fazia parte antes -ela foi eliminada na semana passada com 57,77% dos votos- é chamado de "comadres" pelos internautas e telespectadores. Apesar do coro popular, as participantes se desentendem com bastante frequência.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório