Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kanye West diz que expulsou namorado da ex-mulher do Instagram

Após o episódio, Kardashian deixou de seguir o ex-marido nas redes sociais

Kanye West diz que expulsou namorado da ex-mulher do Instagram
Notícias ao Minuto Brasil

05:18 - 25/02/22 por Folhapress

Fama Kanye West

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O rapper Kanye West, 44, está reivindicando uma pequena vitória em sua guerra contra o comediante Pete Davidson, 28, namorado de sua ex-mulher, a empresária de socialite Kim Kardashian, 41, depois que ele excluiu seu perfil no Instagram.

Na tarde desta quinta-feira (24), West se gabou no Instagram dizendo que fez Davidson deletar sua conta na rede social. "Ran Skete fora da grama. Diga à sua mãe que mudei seu nome para sempre", escreveu o ex-marido de Kardashian.

O comediante deletou na quarta (23) seu perfil mais recente na rede social após a postagem de uma sequência do filme "O Rei da Comédia", de Martin Scorsese, em que o personagem de Robert De Niro diz: "É melhor ser rei por uma noite do que um idiota a vida inteira".

Segundo o Page Six, o comediante teria recebido várias mensagens afirmando que ele humilhou West. Mas o rapper está perseguindo Davidson –a quem ele se refere como "Skete"– nas redes sociais há semanas em uma tentativa de reconquistar a ex-esposa.

West também compartilhou mensagem privada que recebeu de Kardashian dizendo que ele estava criando um ambiente perigoso e assustador e alguém vai machucar Davidson. "A pedido da minha esposa, por favor, ninguém faça nada físico contra Skete. Eu vou cuidar da situação eu mesmo", escreveu o rapper ao compartilhar a mensagem.

Após o episódio, Kardashian deixou de seguir o ex-marido nas redes sociais. A socialite pediu o divórcio ao rapper em fevereiro de 2021, mas ele não aceitou bem o término do relacionamento. Além de atacar o atual namorado de Kardashian, West já disse publicamente várias vezes que ainda ama a ex-mulher e já tentou de várias formar reatar o casamento.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório