Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jade diz que relação com PA no BBB 22 não vai virar namoro

O casal queridinho do BBB 22 (Globo) está ficando junto há algumas semanas

Jade diz que relação com PA no BBB 22 não vai virar namoro
Notícias ao Minuto Brasil

19:45 - 02/03/22 por Folhapress

Fama Relacionamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jade Picon revelou que não tem intenção viver um romance sério com Paulo André. O casal queridinho do BBB 22 (Globo) está ficando junto há algumas semanas e apesar de estarem cada vez mais próximos, a influenciadora digital garantiu que não pretende avançar com o relacionamento.

"Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui dentro, deixa os meus dias mais leves, mas o que eu gosto em nós dois é que a gente sabe muito um respeitar o espaço do outro. A gente é de boa", afirmou em conversa com as amigas no quarto Lollipop nesta terça-feira (1º).

O assunto surgiu após Jade afirmar que gostaria de saber quem dos seus amigos, conhecidos e ficantes estariam namorando quando ela deixasse o programa. Ao ser questionada pelas colegas de confinamento, a sister disse que pretende ficar com PA, mas não namorar.

"Ele é uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu. Você pode ver, a gente não fica grudado porque é do meu jeito e do dele também, por isso é perfeito. Só que não é alguém que: 'Ah, quem sabe lá fora'. Não, isso não é nem uma opção pra mim. É alguém que eu quero ficar aqui dentro, lá fora vou ter um super carinho e tal, mas sem chances de namoro".

Jade também deixou escapar que deixou relações em aberto. Solteira desde agosto do ano passado após terminar o namoro de três anos com o ator e cantor João Guilherme, 20, a influenciadora com mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais contou que é uma pessoa que não gosta de grude e muito bem resolvida.

"Depois que eu enjoo de alguém, eu pego bode da pessoa. O PA então é praticamente uma pessoa que eu fiquei e fui morar junto. Eu moro com ele. Se fosse diferente do que é, eu, Jade do jeito que eu levo as minhas relações, não conseguiria", explicou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório