Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apresentador de afiliada da Record deixa programa ao vivo após acusação de mulher

Daniel Santos foi denunciado por uma mulher em uma delegacia no Paraná

Apresentador de afiliada da Record deixa programa ao vivo após acusação de mulher
Notícias ao Minuto Brasil

07:03 - 09/03/22 por Folhapress

Fama TV

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O apresentador Daniel Santos, da RicTV (afiliada da Record no Paraná), deixou o comando do programa Balanço Geral nesta segunda-feira (7) após ser denunciado por uma mulher na delegacia da cidade. Santos precisou ser substituído pelo apresentador Guilherme Rivaroli, que explicou a mudança ao vivo no programa, o qual já havia começado no momento do recebimento da denúncia.

"Hoje, cinco minutos depois desse programa entrar no ar, a RicTV foi comunicada que uma mulher estava na Delegacia da Mulher para fazer um boletim de ocorrência contra o apresentador Daniel Santos, que começou a substituir o Jasson Goulart durante o período de férias do nosso apresentador titular", disse Rivaroli.

"Diante dessa denúncia e certa que ela precisa ser esclarecida de forma a não deixar dúvidas, a RicTV me chamou para assumira a apresentação do programa na edição de hoje. A RicTV declara que é expressamente contra qualquer tipo de violência, em especial contra a mulher", concluiu, acrescentando que os desdobramentos do caso estão sendo acompanhados pela emissora, que comunicará aos seus telespectadores de forma transparente o que ocorreu.

Em resposta, Daniel Santos escreveu nas redes sociais que "Ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos... A verdade sempre prevalece. Em breve estarei esclarecendo as 'especulações'".

Algumas horas depois, em seu Instagram, ele publicou uma nota à imprensa assinada pelo advogado Ygor Salmen. Nela, afirma-se que Santos e seus familiares estão sendo "perseguidos" e são vítimas de "diversos crimes praticados por uma pessoa mal-intencionada".

"Refutamos com veemência todas as acusações caluniosas, existindo vasto material probatório que comprova a sua conduta ilibada. Temos a plena convicção do reconhecimento, em breve, da inocência do jornalista [...]", diz a nota, acrescentando que o acusado e seu representante confiam nas autoridades responsáveis.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório