Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eliezer diz que vai 'dar motivo' para brothers do VIP votarem nele

Eliezer disse que o grupo precisava "começar a dificultar a vida desses caras", grupo de Arthur, DG, PA e Pedro Scooby

Eliezer diz que vai 'dar motivo' para brothers do VIP votarem nele
Notícias ao Minuto Brasil

12:45 - 19/03/22 por Folhapress

Fama BBB

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Eliezer acordou mais uma vez chateado com o encaminhamento do jogo no Big Brother Brasil 22. Em conversa com Eslovênia e Laís nesta sexta-feira (18), ele afirmou que os homens remanescentes na casa "passaram o programa inteiro" no VIP, e reclamou da situação do quarto Lollipop.

"Se eu pego o Anjo, acabo com [isso]... Vocês vão ver. Já vota em mim, vou dar motivo. 'Estou votando no Eli, porque ele me tirou do VIP'. Vou dar motivo, para ele dar uma justifica melhor do que a de toda semana. 'Voto no Eli por estratégia de jogo'", declarou o designer.

Laís respondeu: "É capaz de, se eu ganhar e colocar o Arthur no Monstro, ele vai dizer: 'Então, tinha mudado a minha opção de voto, mas como ela me colocou no Monstro...'. É a cara dele fazer isso".

Na mesma conversa, momentos depois, Eliezer disse que o grupo precisava "começar a dificultar a vida desses caras". "Dois meses na mamata. A única vez que eu vi o PA fazendo alguma coisa nessa casa foi no Dia das Mulheres porque foi combinado. A única vez. O DG cozinha. O Pedro...", reclamou.

"Nossa, estou doido para ver a cara deles", comenta Eliezer, e Eslovênia diz que os brothers ficariam "muito chateados". "Quero deixar eles com raiva", responde Eliezer. "Que nem eu estou", acrescenta Laís.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório