Meteorologia

  • 25 JUNHO 2022
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lipe Ribeiro diz que terminou com Viih Tube depois que ela começou a ter ciúme

De acordo com o ex-Fazenda, Viih começou a ter "maluquices" e a misturar sentimentos. Até então, ambos poderiam ficar com quem quisessem.

Lipe Ribeiro diz que terminou com Viih Tube depois que ela começou a ter ciúme
Notícias ao Minuto Brasil

13:50 - 23/03/22 por Folhapress

Fama LIPE-RIBEIRO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O término entre Viih Tube e Lipe Ribeiro se deu por causa de ciúme. Foi isso que ele revelou no podcast Bulldog Show. De acordo com o ex-Fazenda, Viih começou a ter "maluquices" e a misturar sentimentos. Até então, ambos poderiam ficar com quem quisessem.

"A gente se encontrava, se pegava, dormia junto. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas. Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, maluquices", disse.

Ele conta que os dois erraram um com o outro, mas que foi legal enquanto durou. "Se a gente quisesse surfar nessa onda, iríamos ficar juntos até hoje, ganhando rios de dinheiro. A gente fechou algumas publicidades juntos que pagaram horrores", revelou.

Em março, a influenciadora e ex-BBB Viih Tube, 21, confirmou ao perfil Gossip do Dia no Instagram que não vive mais um relacionamento com o influenciador Lipe Ribeiro, 30. Ambos estavam juntos desde a Farofa da Gkay, festa que movimentou romances e que aconteceu em Fortaleza (CE).

Em publicação, Viih disse que ambos não estavam mais dando certo e que por isso resolveram tomar caminhos diferentes. "E de uma vez por todas, eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um pro outro, eu acabei de terminar, gente", disse.

Ao que tudo indica, Lipe já estaria com um novo affair: a influenciadora Andressa Castorino. Ela tem sofrido com ódio na internet de fãs de Viih. "Não vou fingir que não estou vendo todo mundo me marcando aqui e muita gente jogando hate na Andressa nos comentários. Olha, ninguém tem que preferir nada, e não existe disputa nenhuma", começou ela.

"Eu e a Dessa nos conhecemos, ela é uma mulher madura, divertida e boa, então não xinguem quem não conhecem só por shipper besta de internet, me sinto um pouco responsável. Por isso estou aqui, porque receber hate é horrível", emendou Viih.

Em dezembro, ela foi flagrada beijando o ex-peão Lipe Ribeiro no primeiro dia do evento. A criadora de conteúdo e ex-BBB também foi vista aos beijos com o influenciador Isaías Silva, conhecido no TikTok. Nas redes sociais, fãs e internautas comentaram a festa e também apoiaram a youtuber, que havia anunciado o fim de seu namoro com Bruno Magri.

"Não julgo a Viih Tube, pois eu também beijaria aqueles homens todos, inclusive o Lipe", escreveu uma. "Inveja eu tenho é da Viih Tube que pegou o Lipe", pontuou outra. "Estou em choque com a Viih Tube e o Lipe, acho que eu shippo", disse um terceiro.

A youtuber ainda revelou ter ficado com diversos anônimos durante os três dias de evento. "Eu fiquei com muita gente, mas uma boa parte eram pessoas anônimas. Acho que não sobrou uma pessoa anônima que não beijei", contou nas redes sociais. Ela ainda pontuou que curtiu as festas do BBB da mesma forma, porém não beijou ninguém porque namorava Magri na época.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório