Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta pede empenho de fãs para 'tirar Bolsonaro' do governo

A campanha informal e espontânea movida pelos artistas ocorre após o Tribunal Superior Eleitoral, TSE, registrar o menor número de adolescentes de 16 e 17 anos com título de eleitor da história

Anitta pede empenho de fãs para 'tirar Bolsonaro' do governo

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

17:36 - 25/03/22 por Folhapress

Fama Eleições 2022

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anitta, 28, tem recebido apoio dos fãs desde que entrou, na última semana, para o ranking de Top20 músicas mais ouvidas atualmente no Spotify, com "Envolver".

A cantora, que alcançou nesta sexta-feira (25) o topo da lista com a ajuda da campanha feita por fãs, foi ao Twitter na quinta (24) para pedir que eles tivessem o mesmo empenho nas eleições presidenciais que acontecem este ano.

"Meu Deussssss. Quero esse mesmo empenho pra tirar o bolsonaro hein Brasiiiiilll", escreveu Anitta. Na quarta-feira (23), ela também havia falado sobre o assunto na mesma rede social: "Então agora é isso, me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16, eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor", escreveu.

Além dela, outros artistas e celebridades como Luísa Sonza, Juliette Freire e até o ator hollywoodiano Mark Ruffalo têm usado suas redes sociais para incentivar que pessoas maiores de 16 anos tirem o título de eleitor para poderem participar das eleições previstas para outubro.

A campanha informal e espontânea movida pelos artistas ocorre após o Tribunal Superior Eleitoral, TSE, registrar o menor número de adolescentes de 16 e 17 anos com título de eleitor da história. Se em 2018, ano das últimas eleições presidenciais, esse número era de 1,4 milhão de pessoas em fevereiro, neste ano apenas 830 mil indivíduos da faixa etária tiraram o documento no mesmo mês.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório