Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta diz que topo do ranking mundial foi fruto de muito esforço e não de sorte

A canção 'Envolver' atingiu o topo do ranking mundial do Spotify

Anitta diz que topo do ranking mundial foi fruto de muito esforço e não de sorte
Notícias ao Minuto Brasil

22:48 - 25/03/22 por Folhapress

Fama Sucesso

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anitta, 28, gravou um vídeo para as redes sociais do Spotify repercutindo a conquista do primeiro lugar no ranking mundial diário da plataforma com a música "Envolver". Ainda emocionada, a carioca disse que trabalhou muito para chegar a essa posição.

"Acho que eu preciso esperar um pouco mais para ter palavras para explicar a minha sensação neste momento de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número 1 no mundo, a mais tocada no mundo", comentou.

Segundo a cantora, metade dos plays da música vieram do Brasil e metade de outros países. "Eu nunca vi o Brasil tão unido para uma coisa assim, parecia, sei lá, Copa do Mundo!", afirmou. "Muito obrigada, eu não sei se a gente vai continuar nesse número um, mas só de ter batido lá já é algo que a gente nunca viu no nosso país."

Ela também lembrou que se dedica a estabelecer uma carreira internacional há muito tempo. "Isso foi muito difícil, gente, é resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte", avaliou. "A viralização dessa música começou fora do Brasil, então assim, é algo que é fruto de muito trabalho, de anos e anos de persistência, de bater na trave e acreditar que vai vir o gol, que vai acontecer."

Anitta também agradeceu a quem esteve do seu lado. "Só quero agradecer a quem não me abandonou nesse tempo todo que eu falei que ia dar certo, ia dar certo, ia dar certo, e agradecer o apoio de todos os brasileiros", disse. "Estou muito feliz!"

Ela também disse esperar que outros brasileiros possam chegar à mesma posição que ela. "Agora eu abri uma porta e eu espero que muito mais gente passe por essa porta que eu abri", afirmou. "Vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder, e eu espero que venham mais muitos brasileiros passando por essa porta que foi aberta com muita dificuldade."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório