Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vyni quer estudar atuação e considera fãs como 'família digital'

O ex-participante contou que o Lollapalooza 22 é seu primeiro festival internacional, realizado no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Vyni quer estudar atuação e considera fãs como 'família digital'
Notícias ao Minuto Brasil

18:37 - 26/03/22 por Folhapress

Fama BBB-VYNI

TAINÁ GOULARTSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Oitavo eliminado do BBB 22, Vyni, 24, está aproveitando seus momentos de lazer, especialmente quando se trata de música. O ex-participante contou que o Lollapalooza 22 é seu primeiro festival internacional, realizado no autódromo de Interlagos, em São Paulo.


"É um sonho estar aqui. Após o confinamento, tudo está sendo muito intenso. Os compromissos, a interação com os fãs, tudo acontecendo ao mesmo tempo. Porém, sempre fui agitado e estou conseguindo lidar com tranquilidade. Quero muito ver a Miley Cyrus, ela vai entregar tudo", comentou ele.


O ex-participante falou ainda do carinho que tem recebido dos fãs nas redes sociais, apesar dos memes e brincadeiras sobre algumas de suas atitudes. "Eu sempre usei o humor ao meu favor. Tem as brincadeiras? Tem, mas eu sou que nem a Beyoncé: de um limão ela fez o 'Lemonade'. Estou fazendo a mesma coisa", disse, mencionando o álbum da cantora norte americana, lançado em 2016.


Sobre o contato com o público, o advogado completou: "Eu considero as pessoas que interagem comigo não como fãs, mas como uma família digital, que se interessa pela minha pessoa".


Para o futuro, Vyni disse querer estudar atuação e entrar para o mundo do teatro. "Eu sempre gostei da Internet e de fazer conteúdos para esse meio. Mas, agora, eu quero me profissionalizar em atuação, fazer teatro e explorar todas as possibilidades que o meio artístico pode me oferecer", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório