Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cintia Dicker diz que Pedro Scooby não fuma maconha

O surfista afirmou que fazia uso medicinal da maconha e que utiliza o canabidiol, um componente da Cannabis, para conseguir dormir

Cintia Dicker diz que Pedro Scooby não fuma maconha
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 28/03/22 por Folhapress

Fama BBB-22

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cintia Dicker, 35, disse em redes sociais neste domingo (28) que seu marido, Pedro Scooby, 33, não fuma maconha, diferente do que alguns de seus seguidores acreditam.

"Pedro não fuma maconha. Ele é assim mesmo, do jeito que ele é, mas ele não fuma, podem confiar", afirmou Dicker em vídeo no Instagram, enquanto respondia às perguntas de seus seguidores. "Veio muito dessa pergunta aí", acrescentou.

No ano passado, o surfista afirmou que fazia uso medicinal da maconha e que utiliza o canabidiol, um componente da Cannabis, para conseguir dormir. "Você quer saber da Cannabis? Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa", explicou na época.

Scooby respondeu perguntas de seus fãs e seguidores, quando um internauta questionou o que ele pensava sobre o uso da maconha. "Eu não fumo, mas uso na forma medicinal, uso o CDB (canabidiol) para dormir", completou o surfista.

Dentre outras perguntas, o atleta também comentou sobre sua influência nas redes sociais e declarou que busca "a felicidade". "E se puder inspirar outras pessoas a serem felizes também, isso me deixa feliz", completou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório