Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabriel, o Pensador revela ter alopecia, mesma doença de Jada Pinkett Smith

"Jada Smith perdeu o cabelo, Will Smith perdeu a cabeça, e eu perdi o bigode", escreveu o cantor nas redes sociais

Gabriel, o Pensador revela ter alopecia, mesma doença de Jada Pinkett Smith
Notícias ao Minuto Brasil

19:12 - 29/03/22 por Folhapress

Fama Desabafo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gabriel, O Pensador, 48, decidiu revelar que também tem alopecia, uma condição capilar que causa a queda de cabelo, após a repercussão do caso envolvendo Will Smith, Chris Rock e Jada Pinkett Smith na cerimônia do Oscar 2022.

Chris levou um tapa no rosto após Will Smith se irritar com o comentário feito pelo ator sobre Pinkett Smith, que tem a cabeça raspada por conta da alopecia. O ator comparou a esposa de Smith com a protagonista de "Até o limite da honra" (1997), vivida por Demi Moore, que raspou os cabelos –o filme é sobre a primeira mulher a participar do treinamento de força de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos.

"Alopecia é causada por estresse e provoca mais estresse ainda. Jada Smith perdeu o cabelo, Will Smith perdeu a cabeça, e eu perdi o bigode", escreveu Gabriel em seu Instagram nesta segunda-feira (28).

O cantor disse que deciciu não compartilhar sua condição capilar anteriormente, mas já foi alvo de piadas envolvendo ela. "Foi o motivo pelo qual eu tive que ser chamado de Abraham Lincoln, Rolo da Turma da Mônica e de personagem do filme Planeta dos Macacos."

Por fim, ele relatou a necessidade de cuidados a quem tem alopecia ou não, principalmente em relação ao estresse: "Temos que lutar contra o estresse sempre na vida, pois o mal que ele nos faz é bem maior e mais grave do que os sintomas que podem ser vistos na nossa aparência".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório