Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Elliot Page revela transição de gênero da personagem em 'Umbrella Academy'

Page revelou ser um homem trans em 2020

Elliot Page revela transição de gênero da personagem em 'Umbrella Academy'

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

12:25 - 30/03/22 por Folhapress

Fama Elliot Page

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Elliot Page, 35, que interpreta Vanya nas duas primeiras temporadas da série "The Umbrella Academy" (Netflix), afirmou nesta terça-feira (29) ​em seu perfil no Twitter que aparecerá na 3º temporada como Viktor Hargreeves.

"Conheça Viktor Hargreeves", escreveu ele, que é um homem transexual, junto a uma foto do personagem caracterizado. O tuíte foi compartilhado pelo perfil da Netflix na rede social, com o comentário: "Bem-vindo à família, Viktor -estamos muito felizes por você estar aqui".

Com o anúncio, entende-se que "The Umbrella Academy" irá incorporar a experiência de Page como homem trans na temporada que estreia em 22 de junho.

Baseada nas HQs de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, e o artista brasileiro Gabriel Bá, a série narra as aventuras de uma família disfuncional de heróis. Way, inclusive, também desejou as "boas-vindas" para o personagem Viktor no Instagram.

Page revelou ser um homem trans em 2020. Na época, segundo a revista norte-americana Variety, a Netflix disse que não faria a transição de gênero da personagem Vanya, e que ela continuaria sendo uma mulher cis.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório