Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Britney Spears publica vídeo de ovo de Páscoa brasileiro e bomba confeitaria

A princesinha do pop ficou babando com um dos ovos de Páscoa preparados pela Flakes Brasil

Britney Spears publica vídeo de ovo de Páscoa brasileiro e bomba confeitaria
Notícias ao Minuto Brasil

20:48 - 30/03/22 por Folhapress

Fama Viralizou

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Britney Spears, 40, fez a alegria de uma confeitaria de Porto Velho, capital de Rondônia. A princesinha do pop ficou babando com um dos ovos de Páscoa preparados pela Flakes Brasil, recheado com brigadeiro gourmet e com casca cravejada com drágeas coloridas.

Ela republicou na própria conta um vídeo postado nas redes sociais da empresa alguns dias antes, marcando a loja brasileira. As imagens mostravam uma pessoa tirando a camada superior do ovo com uma colher e revelando o recheio. "Eu realmente gosto de chocolate", escreveu a cantora na legenda.

Pronto, foi o suficiente para que os brasileiros convidassem Britney para vir ao país. "Vem passar a Páscoa com a gente", pediu a escritora Bruna Vieira nos comentários. "Vem comer um ovo de Páscoa aqui, Britney", concordou o influenciador digital Victor Oliveira.

A confeitaria rondoniense também comemorou bastante a publicação. "Quase tivemos um infarto aqui na Flakes Brazil", contaram os donos nas redes sociais. "Socorro, vencemos na vida sim ou claro?"

Eles também agradeceram à cantora e disseram que ela é amada no Brasil. "O melhor é a gente recebendo mensagem no whatsapp perguntando se a gente entrega nos Estados Unidos, por que eles viram o vídeo da Britney Spears comendo o nosso ovo", relata uma funcionária, também nas redes sociais.

O sucesso foi tanto que o ovo precisou mudar de nome, passando a se chamar ovo Britney. "Tivemos que rebatizar nosso Ovo Dragê depois do dia de hoje", informa a loja, que além de entregar em Porto Velho também dá cursos para ensinar a fazer a iguaria. "Não perde tempo, depois que a princesa do pop postou as vagas estão quase lotadas."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório