Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Eliezer do BBB 22 se intitula 'resta um' por ser único Lollipop na casa

Eliezer escapou novamente do último Paredão, que eliminou Jessilane com 63,63% dos votos neste domingo (17)

Eliezer do BBB 22 se intitula 'resta um' por ser único Lollipop na casa
Notícias ao Minuto Brasil

19:24 - 18/04/22 por Folhapress

Fama Reality Show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em conversa com Arthur Aguiar, Eliezer, o último membro do quarto Lollipop, afirmou que não esperava ser o único de seu grupo presente na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo). Ele escapou novamente do último Paredão, que eliminou Jessilane com 63,63% dos votos neste domingo (17).

"Quem diria eu ser o único da casa tirando vocês do grupo que ia restar? Literalmente o 'resta um'", refletiu ele no diálogo com o brother. Na nova formação de Paredão, ele está na berlinda ao lado de Paulo André e Gustavo, e um novo competidor será eliminado nesta terça (19).

Em seguida, Arthur relembrou o discurso de Tadeu Schmidt, 47, sobre a força dele ao lado de Pedro Scooby, Douglas Silva e P.A., que formavam parte do grupo do quarto Grunge. "Fomos 17 vezes emparedados, e não saiu nenhum", disse.

Além disso, durante o Raio-X desta segunda (18), Arthur pediu que seus fãs sejam estratégicos no próximo Paredão. "Acho que vocês já sabem o que devem fazer. A estratégia é de vocês. Usem a cabeça. Esse momento é importante. Sejam estratégicos. Equipe, por favor. É isso. Fiquem com Deus e vamos nessa. Falta bem pouco", completou.

Após a eliminação de Jessilane na noite deste domingo (17), internautas foram às redes para mostrar o descontentamento com o rumo do Big Brother Brasil 22 (Globo), e com os últimos competidores da casa: Arthur, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Eliezer e Gustavo.

"O pior BBB só com homens na final. Não precisamos falar mais nada né?", escreveu uma. "De longe o pior BBB", disse outra. "Parabéns BBB 22 você conseguiu ser o pior BBB da história", pontuou uma terceira internauta. "Mais um fato que o BBB não está prestando: não tem mais nenhuma mulher", disse outra.

Jessi era a última mulher na casa do BBB 22, e o programa agora terá um campeão homem, o que não acontecia desde o BBB 15, no qual Cézar Lima levou a melhor. Também se igualam agora o número de campeões homens e mulheres na história do programa.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório