Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luana Piovani revela que filhos vão passar 5 semanas com Pedro Scooby

Luana Piovani revela que filhos vão passar 5 semanas com Pedro Scooby

Luana Piovani revela que filhos vão passar 5 semanas com Pedro Scooby

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

12:15 - 23/04/22 por Folhapress

Fama LUANA-PIOVANI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após eliminação de Pedro Scooby do Big Brother Brasil 22 (Globo) nesta quinta (21), Luana Piovani deixou claro que espera que o surfista exerça as funções da paternidade. Em ação publicitária, a atriz aproveitou para revelar que as crianças vão passar 5 semanas na casa do pai.


"Ainda e sempre catando as coisas dos pintinhos, porém já confy [sic] e celebrando a 'passagem do bastão'... (da-lhe mixed feelings [sentimentos misturados]). Agora os miúdos vão para casa do pai por 5 semanas e quem tem 'férias' é a mamãe", escreveu.


Ela também afirmou que o programa acabou para ela, já que o ex-marido foi eliminado. "Eu super venci", declarou a atriz em seus stories, diretamente de Veneza.


Nesta sexta (22), a atriz também alfinetou Arthur Aguiar, que está no último Paredão da edição, junto de Eliezer e Douglas Silva. Em uma montagem inspirada no álbum "Versions of Me", de Anitta, com os rostos de Rafael Ilha, Biel, Dado Dolabella, Marcos Harter, Lucas Vianna e Arthur Aguiar, ela disse que o que todos tinham em comum era o fato de serem: "Tudo abusivo e o Brasil? Aaaamaaaaaa".


Depois da declaração, Rafael Ilha usou o feed de seu perfil do Instagram para anunciar que vai abrir um processo na próxima segunda-feira (25) contra a atriz.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório